12.03.2012

I WISH -CAPITULO 42

HARRY P.O.V
nao pensei duas vezes peguei meu celular e liguei para a taylor
ligação on
taylor-oi amor
eu-e taylor quer vim na casa do liam hoje e nos vamos ver uns filmes lá
taylor-claro que horas?
eu-e umas 6:00
taylor-ta e perto da sua casa ?
eu-e em frente
taylor-ok beijos
-ligaçao off-
fui  passear um pouco no shopping até da a hora da reuniao na casa do simon
VOCE P.O.V
siva-demorou
voce- e que tinha muita gente
siva -vai ser que horas la na casa do liam ??
voce-umas 6:00 e que horas são siva??
siva-3:00
você-eu tenho que ir te encontro na festa
siva-por que voce nem comeu
você-eu tenho reuniao na casa do simon as 3:30 xau
siva-xau
-eu sai correndo para a porta do shopping para pear um taxi quando esbarro no harry-
harry-vai pra onde
voce-pra casa do simon
harry-eu te levo
você-não eu vou de taxi
harry-você nao sabe nem aonde e
você-eu descubro
harry-nao tem nem taxi aqui -falou olhando ao redor - e o simon odeia pessoas que se atrasam
voce-ok onde e que ta o carro
harry-vem vamos -ele pegou na minha mão mas eu me soltei-
-entramos no carro-
harry-não vai pedir para eu ligar o radio
voce-cala a boca e dirige por favor
[...]
harry-chegamos
-eu sai do carro e entrei na casa do simon-
voce-licença
simon-pode entrar voce e a seunome ??
voce-sou
simon-o harry fala muito de voce ,voce e namorada dele certo?/
voce-ex
simon-ah e vamos começar a reuniao todos ja estão aqui
-ele falou sobre os compromissos que os meninos tinham e tal-
simon-e (seu nome) o harry terar que promover a(inventem uma marca de roupa)
voce-ok simon
simon-por hoje e só
-ja era 5:00-
voce-niall posso ir com voce pra casa
niall-e claro bebÊ
harry-bebe??
voce-ta surdo??
-o harry se calou e foi embora-
niall-e vamos ?
voce-uhum
-eu me despedi de todos e fui pro carro -
niall-por que voce veio com o harry?
voce-por que nao tinha taxi e eu estava atrasada
niall-beijou o harry?
voce-não beijei o siva
niall-voce o que?
voce-dei um selinho no siva
niall- o harry deve esta furioso
voce-não ele beijou a taylor swift
niall-errado ela beijou ele
voce-o que?
niall-ela tem uma quedinha possesiva por ele e tal
voce-a ta
-nos saimos do carro e entramos dentro de casa-
voce-niall eu vou tomar banho
niall-ok
-eu fui tomar banho e vesti esse pijama  :

(o do snoop-nao sei como se escreve) o niall estava falando com alguem no meu celular ele ja estava de pijama-
voce-niall quem e a ?
niall-sarah ela quer que voce vá buscar ela no aeroporto e ela esta me chamando de gay
voce-me da o telefone niall
ligaçao on
voce-sarah voce ta em londres?
sarah-e supresa
voce-vaca
sarah-voce ta com os viadinhos da one direction
voce-eles não são gays
sarah-a ta voce ja transou com algum delea
voce-ja
sarah-agora eu estou passada mas vem logo no aeroporto não consigo passar nem mais um minuto com a myllena aqui do meu lado
voce-ok
ligaçao off
niall-essa sua amiga e hater?
voce-ainda pergunta vamos busca elas comigo no aeroporto de lá nos vamos logo para a festa por favor
niall-me da um selinho que eu vou-selei ele -
voce-agora vamos sai arrastando ele pela porta
niall-de pijama
voce-e vamos ser vida louca hoje
niall-ok


------------------------------------------------------------------------------
POR FAVOR COMENTEM NO PROX CAPITULO VAI TER VERDADE E DESAFIO O CAPITULO DE HOJE TA HORRIVEL EU SEI MAS E PQ EU TO COM UMA DOR NO OMBRO E EU TO MEIA DEPRE E ISSO BJS

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor