2.12.2015

Magic final

Nos saímos, tudo estava maravilhosamente bem.Eu simplesmente não aguento mais, isso não é o que eu quero, eu me deixei levar pelo rotulo de HARRY STYLES, ONE DIRECTION.Eu criei uma ideia deles, nada disso me pertence.Preciso voltar ao meu 0 ao começo do meu plano cartesiano.Sabe terminar tudo, isso que eu vou fazer.Antes de entrar no carro parei antes de abrir a porta.
-Harry, não vai dar.Sabe...Eu gosto da ideia de toda a pessoa que você é pra mídia e tudo, eu preciso voltar pra o meu ponto 0 e o que quer que esteja fazendo é insano, mas olha, é a vida.
-Você ta maluca? -disse agitado-
-Isso mesmo, tchau meu amor, tchau lindos.-disse me virando e andando com os ventos nos meus cabelos-
-EU POSSO TER PERDIDO O AMOR DA MINHA VIDA, MAS EU NÃO POSSO ME PERDER!!


Eu saberia que iria perder minha essência, eu não e amava, completamente, eu poderia mudar por ele, ouvir o que ele gosta, me mudar.Eu preciso me amar mais, não preciso de um amor pra sempre, preciso de alguém que me aceite pelo meu jeito de ser, não pelo que eu gosto, pelos fatores que temos em comum, mas apenas pelo fato de estar ao meu lado.Isso pode demorar a vida toda, mas tenho todo o tempo do mundo.E o destino sempre irá juntar o certo.Minhas escolhas podem retarda-lo mas não acabar com os planos finais.Até outro dia, outra semana, outro século.


É ISSO, terminei né.
Foi muito bom ter mais de 1000 views e tudo isso, e consegui terminar isso.
Parabéns pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor