4.18.2013

Magic-Capítulo 6


Você-No kids choice awards de 2012
Niall-aquele show lá foi incrível
Você-vocês estavam perfeitos
Niall-não.sabia que vai ter Brit semana que vem?
Você-não
Niall-eu ganhei um ingresso... quer ir?
Você-logico
Niall-fechado então...chegamos
Você-aqui é lindo
Niall-parecido com você*sussurrou*
Você-o que Niall?
Niall-nada,vamos lá no london eye?
Você-claro –nós entramos naquela cabine e ficamos olhando Londres-
Niall-e lindo
Você-é mas aquilo são directioners lá em baixo?-tinha um bando de garotas lá em baixo-
Niall-quando a cabine descer nós vamos sair correndo
Você-serio?
Niall-serio não vai dar pra falar com elas
Você-por que?
Niall-eu vou ser pisoteado
Você-ok vamos-descemos do london eye o Niall falou ‘’oi’’ pra algumas fãs deu uns autógrafos e fomos para o carro-
Niall-gostou do ‘’passeio’’-fez aspas com a mão quando falou passeio e ligou o carro após isso-
Você-Eu amei
Niall-impossível não amar eu estava com você
Você-convencido nada
Niall-apenas falo a verdade –meu celular tocou-
Você-minha irmã-eu atendi-
Ligação ON
Você-oi Ana
Ana-onde vocÊ está?
vocÊ-eu fui no London eye com o Niall por que?
Ana-eu fiquei preocupada
Você-desculpa não ter avisado
Ana-nem me chamaram pra ir
Você-desculpa por isso também anilda(o apelido da Ana)
Ana-ok já estão voltando ?
Você-sim.acho que sim
Ana-ok.se cuida
Você-tchau
Ana-tchau
Ligação off
Niall-o que ela queria?
Você-pergunta onde eu estava
Niall-ela se preocupa muito com você
Você-desde que a minha mãe morreu ela e quase uma mãe pra mim
Niall-a vika me contou sobre isso
Você-é foi uma coisa que nós pegou de surpresa
Niall-Quer ir aonde agora?
VocÊ-não sei
Niall-tem um zoológico aqui perto topa?
Você-claro
Niall-vou ligar pro Paul para ir fazer a segurança lá
Você-eu vou ligar pra Ana pra avisar
Ligação on
Ana-oi vaca
Você-eu vou no zoológico com o Niall
Ana-hum..... você é o Niall
Você-para
Ana-está ok
Você-ok tchau
Ligação off
 Niall P.o.v
Eu fui ligar pro Paul talvez ele fazendo a segurança o passeio possa ser mais agradável...
Ligação on
Paul-niall?
Eu-oi Paul.você pode ir no zoológico fazer minha segurança?
Paul-claro já estou a caminho
Niall-ok
Ligação off
Eu-pronto tudo certo para o passeio
Você-e legal o zoológico daqui ?
Eu-sim
Você-é muito longe?
Eu-um pouco
Você-ok eu posso controlar minha ansiedade
Eu-é vai ter que controlar
vocÊ-você está com algum CD do Justin no carro?
Eu- lógico
Você-coloca algum
Eu-pode ser believe?
Você-sim-eu coloquei é pulei para a musica boyfriend e comecei a cantar,e a (seu nome) ficou um pouco envergonhada-
Eu-o que foi?
Você-nada você fica lindo cantando
Eu-é você fica linda com vergonha
vocÊ-para Niall
Eu-me obrigue
Você-idiota
Eu-o idiota que você gosta e é fã
vocÊ-é
Eu-está vendo você me ama-chegamos no zoológico é....
Então eu estava sem postar por que eu estava sem internet e tal e eu estou na semana de prova mas amanhã acaba é e isso amanhã eu posto mais espero que gostem e comentem bastante <3 span="">



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor