4.24.2013

Magic-Capítulo 7


Ameaças
Você p.o.v
Ele estava fechado serio? Fechado eu queria tanto enfim não deu pra ir para o zoológico,nem descemos do carro.
Niall-está fechado não acredito
Você-eu estava ansiosa pra conhecer, mas deixa para outro dia
Niall-vamos pra casa? Estou com fome
Você-uhum
Niall-tem alguma coisa pra fazer hoje a tarde?
Você-não
Niall-então topa assistir um filme comigo a tarde?
vocÊ-claro Niall por que não aceitaria
Niall-sei lá, estava com medo do meu charme irlandês não funcionar
Você-seu charme não falha esses dois dias que eu estou passando com você estão sendo incríveis
Niall-pra mim também estão sendo super incríveis
 [...]
Chegamos em casa....O Niall foi pro quarto é eu fui pra sala Com meu notebook olhar meu twitter é conversar com algumas amigas,por sinal a Myllena estava online,ela é uma das minhas melhores amigas no Brasil,vou falar com ela...
-Dialogo na internet ON
VocÊ-Amiga como estão as coisas ai no Brasil?
Myllena-amiga estão ótimas..por ai também deve estar assim vi umas fotos de você com o gato da banda que você e fã e verdade?
Você-é super verdade o Niall é super fofo, mas nós não namoramos só nos ‘’conhecemos’’ há dois dias
 Myllena-é vai com calma. é amiga eu queria ficar um pouco mais aqui mas tenho que sair o Junior finalmente me chamou.tchau Xxx
Você-haha tchau Xxx
-Dialogo na internet OFF
Eu abri meu twitter coloquei nas interações e tinha varias ameças quando me virei para traz o Niall estava lá
Niall-serio que mandam isso pra você?
Você-esquece Niall-eu fechei o notebook-
Niall-isso não pode acontecer mais, eu vou falar com elas
VocÊ-não precisa niall
Niall-precisa sim... me dá o notebook
Você-niall...
Niall-por favor-eu dei a ele,ele leu algumas e depois entrou no twitter dele e postou’’por favor não ameacem @(seu user) é se ela for ou não minha namorada não ameassem a ela...
Você-Niall não precisa....-ele me interrompeu-
Niall-já twittei
Você-idiota
Niall-a Ana está aonde?
Você-na cozinha
Niall-ela sabe fazer brigadeiro?
Você-não mas eu sei
Niall-depois do almoço tem como fazer pra mim?
Você-logico
Niall-você é uma anjo
Você-eu sei
Niall-convencida –a Ana entrou na sala-
Ana-o almoço está pronto-nós fomos para a mesa-
Niall-que comida cheirosa
Ana-Eu sei
Você-ela é uma ótima cozinheira
Ana-foi bom o zoológico?-nós já tínhamos colocado a comida no prato-
Você-ele estava fechado
Niall-infelizmente
Ana-na próxima vez me chamem
Niall-Eu estava pensando em chamar os meninos pra assistirem filme aqui a tarde
Ana-seria legal
Niall-tudo bem pra você (seu nome)?
Você-claro que sim
Niall-depois eu ligo para eles
 Niall P.o.v
Eu é a (eu nome) estamos nós conhecendo um pouco mais,ela é bem divertida é muito legal passar o tempo com ela muito mesmo ela é incrível ...
Terminamos de almoçar e eu fui ligar para os meninos...
 Enfim outro capitulo desculpa meninas por não postar esses dias mas enfim está ai outro capitulo de Magic

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor