4.29.2013

Magic


Ligação on
Harry-Alô?
Eu-oi harry
Harry-ah oi niall,eu já iria ligar quer vim assistir um filme aqui em casa?
Eu-ok
Harry-chama as meninas ok?
eu-pode deixar que horas?
Harry-As 15:00
Eu-ok vou avisar as meninas
Ligação off
Você-eles irao vim?
Eu-eles nós chamaram pra gente ir assistir lá,pode ser?
Ana-claro
vocÊ-por mim tudo bem
Eu-AS 15:00
Ana-acho melhor você ir se arrumar agora (seu nome) você demora uma hora para se arrumar
vocÊ-ok,’’bye’’ pessoas lindas
Eu-“bye’’
Ana-vaca
Ana P.o.v 
A (seu nome) estava gostando do niall disso eu tenho certeza,mas acho que ela esta indo com calma ela nunca se envolveu em um relacionamento serio
Finalmente ela está encontrando o ‘’amor da vida dela’’ apesar de odiar romantismo eles devem formar um casal bonito.... enfim aquele amigo do niall é bonitinho um tal de harry mas não quero namorar com ele quem sabe ficar relacionamentos serios são cliches tipo um ciclo chato...
Eu-Vai comer ainda niall?
Niall-ah não-peguei o prato dele coloquei na pia e lavei-o com os outros pratos é o niall aparentemente foi para o quarto peguei meu celular coloquei o fone comecei a lavar os pratos e cantar,acho que não muito alto,minha voz não é tão feia já fiz vídeos para o youtube é até que tinha uns views legais não tantos mais razoáveis-
Você p.o.v
Fui para o meu quarto tomei um banho demorado, vesti esta roupa é fui pra sala, acho que o Niall é a Ana estão no banho,a campainha tocou é eu fui atender.....era o Harry  
Harry-oi linda
você-oi
Harry-cade o Niall?
Você-está tomando banho
Harry-está linda sua roupa
Você-obrigado a sua também está linda
Harry-posso entrar ?
Você-ah claro desculpa-o Harry se aproximou de mim estava prestes a me beijar mas o Niall interrompeu-
Niall-o que está acontecendo
Harry-nada
VocÊ-é nada Niall,ah vou lá chamar a Ana-eu fiquei super envergonhada,e fui chamar a ana,entrei no quarto é ela já estava pronta-
Ana-oi
Você-o Harry já está ai
Ana-okay vamos –ela estava ASSIM-

Continuo  com 3 comentarios 



3 comentários:

comente isso faz bem para o autor